Ciclo de Palestra no Museu discutirá técnicas Medicinais

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 11 Abril 2011 11:56 | Última Atualização: Segunda, 11 Abril 2011 11:56

O grupo UFLACiência promove, terça feira, a palestra "TÉCNICAS DE PROCESSAMENTO DE PLANTAS MEDICINAIS E CONDIMENTARES". O evento integra a programação do Ciclo de Palestras do Museu de História Natural e conta com apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura. A atividade tem como público-alvo professores da rede de educação básica, alunos dos cursos de licenciatura e membros da comunidade em geral.

PALESTRANTE: Profª Suzan Kelly Vilela Bertolucci - Depto. de Agricultura - UFLA

DATA: 12/4/2011 HORÁRIO: 17 horas