Edital aberto para seleção de seis professores efetivos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 13 Abril 2011 07:24 | Última Atualização: Quarta, 13 Abril 2011 07:24

Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar na área do magistério. A Universidade Federal de Lavras (Ufla) está com concurso aberto para seleção de seis professores em diversas áreas do conhecimento. As inscrições terão início no dia 18 de abril e prosseguem até o dia 09 de maio, pela internet.

Os interessados devem ficar atentos aos procedimentos de inscrição e aos prazos, conforme especificados no edital disponível no site ww.dgp.ufla.br. O candidato deverá pagar uma taxa de R$180 e apresentar toda a documentação solicitada. Os aprovados vão trabalhar em regime de dedicação exclusiva, com salário  de R$ 7.333,67 e auxílio-alimentação no valor de R$ 304.

Confira as vagas:

Áreas