Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Pro-Reitoria de Graduação divulga Edital Inep/Daeb 2011

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 13 Abril 2011 11:01 | Última Atualização: Quarta, 13 Abril 2011 11:01
A Pró-Reitoria de Graduação avisa a todos os professores que está aberto o Edital de Chamada Pública Inep/Daed nº 005/2011, que convoca as instituições públicas interessadas em colaborar no processo de elaboração e revisão de itens para o Banco Nacional de Itens (BNI) para o Enem. As instituições interessadas têm até o dia 15 de abril para se cadastrarem e indicar as áreas de conhecimento, para a elaboração e revisão dos itens. Os professores terão de entrar em contato com a Copese através do telefone 3829 1133 para a pré inscrição.

Para esclarecer o processo de elaboração e revisão, no dia 13 de abril será realizado um seminário intitulado “Banco Nacional de Itens –BNI: Processo de elaboração de itens para o Enem”,  às 17h30, no Anfiteatro da Biblioteca. 

O edital completo esta disponível no endereço:   http://www.inep.gov.br/download/enem/2011/chamada_publica.pdf

 

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção