Ufla realiza Seminário de Fruticultura na serra da Mantiqueira

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 27 Abril 2011 06:00 | Última Atualização: Quarta, 27 Abril 2011 06:00

Acontece no dia 05 de maio, o Vl Seminário de Fruticultura de Clima temperado na sede da Coordenadoria de assistência Técnica Integral (Cati), em São Bento do Sapucaí-SP.

De acordo com o Professor Rafael Pio, organizador do evento, o seminário esta voltado para o processamento frutífero. “Nas edições anteriores fornecemos subsídios aos produtores para a escolha das frutíferas potenciais a serem cultivadas na Serra da Mantiqueira, bem como as técnicas de manejo cultural visando à produção econômica. Agora esta na hora de transmitirmos informações sobre o que fazer com a produção, ou seja, formas de processar, como a produção de fermentados e doces.”

O seminário também abordará palestra referente à apresentação de resultados de pesquisas com amora-preta e framboesa.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (12) 3971 1306 /2046