Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

VIII Ciclo de Palestras em Cafeicultura do Necaf

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 27 Abril 2011 06:03 | Última Atualização: Quarta, 27 Abril 2011 06:03

Acontece nos dias 2, 3 e 4 de maio o VIII Ciclo de Palestras em Cafeicultura do Núcleo de Estudos em Cafeicultura (Necaf) da Ufla.

O evento abordará temas importantes na cadeia produtiva do café. Nos dias 2 e 3 as palestras terão inicio às 18 horas e no dia 04 às 14 horas, onde os participantes participarão de uma visita a Cooperativa Agrícola Alto Rio Grande (Caarg), onde os participantes do evento poderão conhecer o que há de mais novo na cafeicultura.

Mais informações pelo telefone: (35) 3829 1311 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção