Eleição para representantes nos conselhos superiores da Ufla nesta quinta

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 27 Abril 2011 13:02 | Última Atualização: Quarta, 27 Abril 2011 13:02

Os estudantes de Pós-Graduandos da Ufla estão sendo convocados para eleger seus representantes nos conselhos Universitário, de Ensino, Pesquisa e Extensão e de Curadores. A eleição acontece nesta quinta-feira, dia 28, das 08h às 17h, na Cantina Central.

Serão escolhidos dois representantes para os conselhos Universitário e de Ensino, Pesquisa e Extensão; e um para o de Curadores. Na mesma votação, serão eleitos os suplentes.