UFLA abre edital para transferência externa de cursos

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sábado, 14 Mai 2011 21:20 | Última Atualização: Quarta, 04 Mai 2011 06:55

A  Pró-Reitoria de Graduação da Ufla comunica que no período de  9 a 20 de maio estará aberta a seleção para transferência externa de estudantes para ingresso na Universidade, no segundo semestre de 2011.

Os interessados devem estar dentro do prazo mínimo de integralização curricular e ter cursado com aprovação, no mínimo, 20% da carga horária total do curso de origem.

Outro requisito é que o curso pretendido deve ser idêntico ou de área afim para a transferência.

A relação dos cursos está no edital, disponível aqui, assim como os outros requisitos.