Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Cemig e UFLA realizam palestras sobre arborização urbana

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 06 Mai 2011 13:39 | Última Atualização: Sexta, 06 Mai 2011 13:39

No dia 12 de maio, a Cemig em parceria com a UFLA realiza uma série de palestras no teatro Marista Mestrinho em Varginha. O evento abordará temas ligados a Arborização Urbana e contará com palestras do professor Silvério José Coelho (Departamento de Agricultura) que falará sobre Conceitos, problemáticas e Legislação Municipal na Arborização Urbana e também do aluno Altamir Fernandes de Oliveira que abordará a Educação Ambiental versus Formação de Futuros gestores da arborização urbana.

O evento contará também com palestras de segurança do trabalho, podas de árvores próximas a rede elétrica, produção de sementes e viveiros florestais.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever até o dia 10 de maio pelo telefone: (35) 3219 9249 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os seguintes dados: Nome, Empresa, área, Telefone e E-mail.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção