Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Núcleo de estudos em painéis de madeira realiza palestras na próxima quarta-feira

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sábado, 14 Mai 2011 21:19 | Última Atualização: Sexta, 06 Mai 2011 13:50

No dia 11 de maio, próxima quarta-feira, o núcleo de estudos em painéis de madeira realizará um ciclo de palestras abordando temas como viabilidade econômica e técnica, no uso do bagaço da cana na fabricação de painéis.

A primeira palestra trará como tema: “Viabilidade econômica de inserção de uma planta industrial chinesa de produção de painéis aglomerados de bagaço de cana”. Palestrante: Geraldo Abranches (Presidente da Ecowood do Brasil); já a segunda palestra abordará o tema: “Viabilidade técnica de produção de painéis MDF de bagaço de cana no Brasil”. Palestrante: Ugo Leandro Belini, (Graduação em Engenharia Florestal, Mestrado em Tecnologia de Produtos Florestais-USP/ESALQ, Doutorado iniciado em 2008 em Tecnologia de Produtos Florestais (USP/ ESALQ).

O evento será realizado no Anfiteatro do Lemaf no DCF/Ufla e será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$10,00 e as vagas são limitadas.

Locais de inscrições:

Na cantina da Ufla: 09 e10 de maio, das 08 às 17 horas.

Inscrições no local: 11 de maio, das 08 às 12h. 13 às 14h.

Mais informações no telefone: 3829 1436 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção