Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

NEF e Laboratório de Fisiologia Molecular de plantas realizam curso de treinamento

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 23 Mai 2011 02:18 | Última Atualização: Terça, 17 Mai 2011 02:05
Grazielle Moreira O Núcleo de Estudos em Fisiologia (NEF) do Departamento de Biologia, em parceria com o Laboratório de Fisiologia Molecular de Plantas, vai oferecer o primeiro Curso de Reação em Cadeia da Polímerase – (quantificação de DNA) em tempo real: ‘Da Expressão Gênica e Mutação Pontual à Análise dos Dados’. O curso será realizado nos dias 24 a 26/5, com duas turmas práticas, totalizando 50 pessoas. Os interessados devem entrar em contato pelo telefone: (35) 3829 5151 ou pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.