Inscrições para cursos de capacitação de Servidores

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 27 Mai 2011 13:37 | Última Atualização: Sábado, 21 Mai 2011 00:24
Por Grazielle Moreira
A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da UFLA informa que estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação em “Gestão da Informação na Administração Pública” e “Gestão de Documentos e Informações Arquivísticas”. Os cursos são destinados a servidores (docentes e técnicos) e funcionários terceirizados da Universidade e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio. Para participar, o servidor deverá preencher a ficha de inscrição e entregar na Divisão de Seleção e Desenvolvimento da PRGDP. Para o curso de “Gestão da Informação na Administração Pública”, com início no dia 30/5 e termino dia 20/9, serão disponibilizadas 30 vagas, com carga horária de 150 horas. O curso oferecerá aulas expositivas, estudos de casos e exercícios práticos voltados para o cotidiano da universidade. Já o curso de “Gestão de Documentos e Informações Arquivísticas”, com inicio no dia 31/5 e termino dia 10/8, serão disponibilizadas 50 vagas, com carga horária de 60 horas. Mais informações pelo telefone: (35) 3829.5152.