Programa de Intercâmbio Acadêmico Internacional realiza Workshop na UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 24 Mai 2011 12:31 | Última Atualização: Segunda, 23 Mai 2011 12:08
Grazielle Moreira Será realizado no dia 27 de maio, às 15 horas, no anfiteatro Professor Magno Antônio Patto Ramalho, no Departamento de Biologia, o primeiro Workshop de Avaliação dos Bolsistas do Programa de Intercâmbio Acadêmico Internacional. O evento faz parte da programação do Fórum de Integração universitária da UFLA, que será realizado durante toda a semana. No Workshop, os estudantes Valquíria Aparecida Fortunato, de Engenharia de Alimentos; João Lucas Pereira de Santana, de Ciência da Computação; Rafael Fees Gatto de Engenharia Agrícola; Joilson Meneguci, de Educação Física – Licenciatura; Bruna Line Carvalho, de Agronomia; Kelly Lopes Silva, de Administração e Paula Lasmar Guimarães de Engenharia de Alimentos, participarão de estágios em Portugal, Estados Unidos e Austrália em 2010, irão contar as experiências durante o período que passaram nesses países, conhecendo outras culturas, línguas e desenvolvendo conhecimentos científicos acadêmicos.