Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

I Fórum de Integração Universitária tem participação de medalhista olímpico

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 01 Junho 2011 08:22 | Última Atualização: Terça, 31 Mai 2011 13:05
O I Fórum de Integração Universitária (FIU), realizado na UFLA de 23 a 29 de maio, atraiu a participação da comunidade para atividades multidisciplinares, com destaque para as atividades esportivas.  Durante o evento, a Universidade recebeu a visita do medalhista olímpico de Judô Douglas Vieira, campeão nos Jogos de Los Angeles de 1984. Atual técnico da Seleção Brasileira de Judô Júnior e professor universitário, Douglas Vieira proferiu aulas teóricas e práticas para alunos de graduação da UFLA e para as crianças que praticam Judô nos Projetos “UFLA Judô” e “CRIE Curumim”. O medalhista falou da importância dos projetos sociais de iniciação ao esporte desenvolvidos na Universidade e reafirmou o potencial de Lavras na revelação de jovens atletas. “Lavras possui excelência incontestável na revelação de novos talentos do atletismo e principalmente do judô, que vem se firmando como sinônimo de conquista do esporte da cidade”, disse Douglas. PRESTÍGIO – Ainda dentro do FIU, a UFLA recebeu a visita do vice-presidente da Federação Mineira de Judô, Eduardo Nascimento, que elogiou a infra-estrutura da Universidade e se comprometeu a trazer para a cidade uma competição oficial da Confederação Brasileira de Judô.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção