Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA sedia Curso de Capacitação em Bem-estar Animal e Abate Humanitário de Bovinos, Suínos e Aves

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 10 Junho 2011 08:33 | Última Atualização: Terça, 07 Junho 2011 12:59
Será realizado de 7 a 9 de junho no Anfiteatro da Biblioteca da UFLA o primeiro Curso de Capacitação em Bem-estar Animal e Abate Humanitário de Bovinos, Suínos e Aves,  em Lavras. O curso faz parte do Programa Nacional de Abate Humanitário –  Steps, que é uma parceria entre a Sociedade Mundial de Proteção Animal (WSPA) e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento ( Mapa). O principal objetivo do curso é difundir seu material didático (DVDs e Manuais) e introduzi-lo no conteúdo programático das disciplinas relacionadas ao manejo pré-abate e bem-estar dos animais de produção, em cursos técnicos do ensino médio e de ensino superior. O Programa  Steps nasceu em 2008 com o objetivo de melhorar o manejo pré-abate e o abate dos animais,  mediante um programa de treinamento que leva em consideração as novas diretrizes comerciais e legislativas, nacionais e internacionais relativas ao bem-estar dos animais de produção. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Mais informações  telefone (21) 3820-8200.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.