Grupo de Estudos do DAE realiza I Jornada de Marketing e Comportamento do Consumidor

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 10 Junho 2011 21:33 | Última Atualização: Quinta, 09 Junho 2011 09:03
O GECOM (Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor), do Departamento de Administração e Economia (DAE), realiza nesta sexta-feira (10), a I Jornada de Marketing e Comportamento do Consumidor. O evento terá início às 9 horas, no Anfiteatro do Bloco III, do DAE. A Jornada terá a seguinte programação: 9 horas Abertura do evento 9h30 Palestra: Pesquisa de Marketing: Aplicações Empresariais e Acadêmicas Palestrante: Gustavo Quiroga Souki. Gustavo Quiroga Souki é professor dos cursos de Mestrado e de MBA do Centro Universitário UNA. É diretor da DataConsumer – Centro de Pesquisa Avançada, atuando como pesquisador e consultor do Sebrae, Lafarge S/A, Assespro-MG, Cemig, Fiat Automóveis S.A., Sistema Fiemg, Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais (Faemg), entre outras. 13h30 Palestra: Antecedentes psicológicos do comportamento de consumo Palestrante: Ricardo Teixeira Veiga. Ricardo Teixeira Veiga é professor associado do Departamento de Ciências Administrativas da Face/UFMG, desde 1996. Coordena o Núcleo de Estudos de Comportamento do Consumidor, realiza pesquisas na área e orienta alunos de mestrado e doutorado. 15 horas Coffee Break 15h30 Palestra: Cenário e Tendências de Consumo: um olhar sobre o café Palestrante: Paulo Henrique Leme Paulo Henrique Leme é  consultor em Marketing do Agronegócio da P&A Marketing Internacional. As inscrições para o evento podem ser feitas na sala do Gecom, no 1º andar do bloco III do DAE ou na secretaria da  Pós-Graduação em Administração, no térreo do mesmo prédio. Contato: Telefone: (35) 3829.5162 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.