Grupo de Estudos do DAE realiza I Jornada de Marketing e Comportamento do Consumidor
O GECOM (Grupo de Estudos em Marketing e Comportamento do Consumidor), do Departamento de Administração e Economia (DAE), realiza nesta sexta-feira (10), a I Jornada de Marketing e Comportamento do Consumidor. O evento terá início às 9 horas, no Anfiteatro do Bloco III, do DAE.
A Jornada terá a seguinte programação:
9 horas Abertura do evento
9h30 Palestra: Pesquisa de Marketing: Aplicações Empresariais e Acadêmicas
Palestrante: Gustavo Quiroga Souki.
Gustavo Quiroga Souki é professor dos cursos de Mestrado e de MBA do Centro Universitário UNA. É diretor da DataConsumer – Centro de Pesquisa Avançada, atuando como pesquisador e consultor do Sebrae, Lafarge S/A, Assespro-MG, Cemig, Fiat Automóveis S.A., Sistema Fiemg, Federação da Agricultura do Estado de Minas Gerais (Faemg), entre outras.
13h30 Palestra: Antecedentes psicológicos do comportamento de consumo
Palestrante: Ricardo Teixeira Veiga.
Ricardo Teixeira Veiga é professor associado do Departamento de Ciências Administrativas da Face/UFMG, desde 1996. Coordena o Núcleo de Estudos de Comportamento do Consumidor, realiza pesquisas na área e orienta alunos de mestrado e doutorado.
15 horas Coffee Break
15h30 Palestra: Cenário e Tendências de Consumo: um olhar sobre o café
Palestrante: Paulo Henrique Leme
Paulo Henrique Leme é consultor em Marketing do Agronegócio da P&A Marketing Internacional.
As inscrições para o evento podem ser feitas na sala do Gecom, no 1º andar do bloco III do DAE ou na secretaria da Pós-Graduação em Administração, no térreo do mesmo prédio.
Contato:
Telefone: (35) 3829.5162
e-mail:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.