Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Último dia para estudantes se inscreverem no ENEM

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sábado, 18 Junho 2011 14:11 | Última Atualização: Sexta, 10 Junho 2011 13:49
A Pró-Reitoria de Graduação, por meio da Comissão Permanente de Processo Seletivo, comunica que está aberto o Edital para ingresso aos cursos de graduação presenciais da UFLA, para o primeiro e segundo semestre letivo de 2012.
Só poderão concorrer as vagas da universidade, candidatos que se inscreverem no Exame Nacional do Ensino Médio - Enem. As inscrições terminam hoje. Sessenta por cento (60%) das vagas do primeiro semestre e a totalidade das vagas do segundo semestre de 2012, serão ofertadas por meio do Sistema de Seleção Unificada – SiSU, sistema pelo qual são preenchidas exclusivamente as vagas, com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem. Os candidatos da 3ª Etapa do Processo Seletivo de Avaliação Seriada – PAS (Grupo XI, Triênio 2010/2012), deverão também participar do Enem. Quarenta por cento (40%) das vagas do primeiro semestre de 2012, serão destinadas à 3ª Etapa do PAS (Grupo XI, Triênio 2010/2012), cujos candidatos deverão efetuar sua inscrição no endereço www.copese.ufla.br, no período de 26/9 a 19/10/2011, indicando o curso para o qual pretendem concorrer. Eventuais vagas, destinadas para transferência de estudantes de outras Instituições de Ensino Superior, também serão preenchidas exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos candidatos no Enem.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção