UFLA lança site com a programação da Semana Esaliana 2011

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 20 Junho 2011 21:58 | Última Atualização: Quarta, 15 Junho 2011 08:21
A Universidade Federal de Lavras (UFLA) comemora no período de 5 a 11 de setembro 103 anos de existência, com a tradicional Semana Esaliana. O site com a programação preliminar já pode ser acessado http://ufla.br/103anos, com informações sobre os eventos habituais e novidades, além de fotos dos anos anteriores, formulário de reserva de convites para o jantar do ex-aluno e opções de hospedagem em Lavras. Esta edição será especial para as turmas de 1986 (Jubileu de Prata) e 1961 (Jubileu de Ouro), que receberão os Diplomas de Honra ao Mérito, em cerimônia que será realizada dia 10 de setembro, sábado, às 15 horas, no Salão de Convenções da UFLA. Na programação, destaque para o jantar do ex-aluno, que acontecerá dia 10 de setembro, sábado, a partir das 20h, no Ginásio Poliesportivo da UFLA. Os convites são limitados e deverão ser reservados antecipadamente pelo site. Também haverá a missa de ação de graças, café da manhã com servidores docentes e técnico-administrativos aposentados e lançamento de livros da Editora UFLA. Ex-alunos, docentes, técnico-administrativos e estudantes, além da comunidade de Lavras, são convidados especiais para a Semana em Comemoração aos 103 anos da Universidade.