Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

DGTI trabalha para reestabelecer acesso aos AVA’s dos cursos a distância

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 12 Julho 2011 06:52 | Última Atualização: Sexta, 08 Julho 2011 13:56

O Centro de Educação a Distância (CEAD) informa que ocorreram problemas técnicos nos servidores onde se encontram os Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA) dos seguintes cursos: Administração Pública(Graduação), Produção de Materiais Didáticos para Diversidade(Pós-Graduação), Educação Ambiental(Pós-Graduação) e Gênero e Diversidade na Escola(Pós-Graduação). Por este motivo, foram feitas alterações nos cronogramas de alguns cursos, procurando minimizar os prejuízos causados aos cursistas com esta interrupção. Caso seja necessário, outras adequações ainda poderão ser realizadas, mediante divulgação prévia.

A Diretoria de Gestão em Tecnologia da Informação (DGTI), responsável pelo gerenciamento destes servidores, já está em atividade para reestabelecer o acesso aos AVAs. Veja as mudanças no cronograma dos cursos: Administração Pública As provas de Exame Final das disciplinas de Filosofia e Ética; Psicologia Organizacional; Contabilidade Geral; Ciência Política; Instituições de Direito Público e Privado; e Contabilidade Pública foram adiadas para o dia 16/07/11, de 8h às12h, no polo presencial. Obs.: Para obter as notas de todas as provas presenciais, incluindo exames finais dos dias 25 e 26 de junho, e das provas presenciais de segunda chamada do dia 2 de julho, os estudantes devem ligar para (35) 3829-1556. Gênero e Diversidade na Escola O encontro presencial que seria realizado no dia nove de julho foi adiado para os dias seis e sete de agosto, data em que já aconteceria o primeiro Encontro Presencial do 2º semestre. As atividades em aberto, “Debate sobre as políticas afirmativas e reparatórias” e “A produção do enredo da escola de samba”, serão retomadas na data de retorno do AVA. Mais informações poderão ser obtidas por e-mail, telefone das secretarias dos cursos ou com tutores (as) presenciais e a distância.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.