Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Inscrições para curso pré-vestibular gratuito até dia 20

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 22 Julho 2011 08:56 | Última Atualização: Sexta, 08 Julho 2011 14:09

As inscrições para o Pré-Uni, pré-vestibular gratuito oferecido pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em parceria com a Prefeitura Municipal, estão abertas e seguem até o dia 20 de julho. Poderão participar jovens e adultos - de baixa condição socioeconômica - que estejam cursando ou já tenham concluído o 3º ano do ensino médio. Os interessados devem fazer sua inscrição pessoalmente na secretaria da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC).

O Pré-Uni é um curso pré-vestibular que visa preparar jovens e adultos para o ingresso em universidades, dentro dos mais altos padrões de ensino. As aulas duram quatro meses e são ministradas por alunos de graduação e pós-graduação da UFLA, de segunda a sexta-feira, de 19h às 23h, no próprio Câmpus.

Informações pelos telefones: 3829-1101 e 3829-1473.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção