Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
Abertas inscrições para seleção de estudantes especializados em eletrônica orgânica e impressa
1ª Escola Fapemig – Imperial College – CSEM Brasil - Em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) e o Imperial College London, principal centro de referência internacional no estudo e desenvolvimento de eletrônica orgânica e impressa, o CSEM Brasil está selecionando alunos de pós-graduação do Estado de Minas Gerais para participarem da 1ª Escola FAPEMIG – Imperial College – CSEM Brasil (EFICC). O curso é voltado para estudantes especializados em eletrônica orgânica e impressa, e será realizado entre os dias 3 e 14 de outubro, em Londres (Inglaterra).
As inscrições podem ser feitas pela internet até o dia 31 de julho. Para concorrer, basta enviar currículo e carta de referência ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. do CSEM Brasil. Os candidatos serão avaliados por uma comissão formada com representantes do CSEM Brasil e da FAPEMIG, de acordo com os seguintes critérios:|
Critérios de análise e julgamento |
Peso |
| Aluno de pós-graduação no Estado de Minas Gerais (esse item é qualificatório, ou seja, quem não cumpre não pode participar) |
5 |
| Experiência na área de eletrônica orgânica e impressa (familiaridade com procedimentos de laboratório e processos industriais) |
4 |
| Fluência em inglês |
5 |
| Potencial de sinergia com os atuais projetos de pesquisa do candidato |
3 |
| Qualidade e número de artigos e trabalhos nesta área |
1 |
Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.


