Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA abre inscrições para pós-graduação a distância

Publicado: Segunda, 25 Julho 2011 12:21 | Última Atualização: Quarta, 13 Julho 2011 07:34
As inscrições para os cursos de pós-graduação Lato sensu a distância, oferecidos pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) em parceria com a Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Faepe), estão abertas até o dia 26 de agosto. Os interessados devem se informar e efetuar as inscrições pelo site http://www.openufla.com.br/. Os cursos têm duração mínima de 12 meses e prazo máximo para conclusão de 24 meses. A metodologia consiste em material didático pedagógico, Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), aulas presenciais na Universidade, avaliações e trabalho de conclusão de curso. A Universidade foi a primeira instituição de Ensino Superior do país a obter o credenciamento do MEC para oferta desta modalidade de ensino, através da portaria nº 1062 de 8/5/2003, publicada no Diário Oficial da União em 9/5/2003. Informações sobre os cursos podem ser obtidas também pelo site da OpenUFLA, ou pelos telefones (35) 3829-1843 / 1820 / 1825. CONHEÇA OS CURSOS OFERTADOS Agricultura: Plantas Medicinais: Manejo, Uso e Manipulação (PMM) Ciência dos Alimentos: Processamento e Controle de Qualidade de Carne, Leite e Ovos (CQA) Tecnologia e qualidade de Alimentos Vegetais (TQA)  Ciência da Computação: Administração em Rede Linux (ARL) MBA Executivo em Governança de Tecnologia da Informação (GTI) Tecnologia de Redes de Computadores (RDE)  Energia Alternativa: Formas Alternativas de Energia (FAE)  Saúde: Farmacologia: Atualização e Novas Perspectivas (FAP) Nutrição Humana e Saúde (NHS) Veterinária e Zootecnia: Defesa Sanitária Animal (DEF) Bovinocultura Leiteira: Manejo, Mercado e Tecnologia (PBL)  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção