Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Lavras realiza Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado: Quinta, 21 Julho 2011 07:27 | Última Atualização: Domingo, 17 Julho 2011 18:09
Nos dias 19 e 20 de julho, a Prefeitura Municipal de Lavras, por meio da Secretaria Municipal de Promoção da Cidadania, realiza a 7ª Conferência Municipal de Assistência Social. A Conferência, aberta à comunidade, será realizada no auditório da Escola Municipal Padre Dehon com o tema “Avançando na Consolidação do Sistema Único da Assistência Social (SUAS) - com a Valorização dos Trabalhadores e a Qualificação da Gestão, dos Serviços, Programas e Projetos Socioassistenciais”. Além de um painel sobre os avanços do SUAS na cidade de Lavras e uma palestra magna sobre o tema nacional, a Conferência de Lavras apresenta três painéis que serão ministrados por especialistas mineiros, sobre a contribuição profissional dos psicólogos, educadores e assistentes sociais que atuam nas equipes de atendimento. Na programação, também haverá apresentações culturais com crianças e adolescentes dos programas sociais: Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti), Centro de Atenção à Criança e ao Adolescente (Ceacad) e Programa Integração AABB Comunidade (programa de complementação educacional ligado a Fundação Banco do Brasil).

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção