Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Formanda do curso de Medicina Veterinária lança romance

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 29 Julho 2011 08:01 | Última Atualização: Quarta, 27 Julho 2011 11:28

A formanda do curso de Medicina Veterinária, Fabiane Ribeiro Costa Silva, estreia também na carreira de escritora com o lançamento de seu primeiro romance, “Xadrez”. O livro, publicado pela editora carioca Multifoco, será lançado em Lavras nos dias 28 e 29 de julho, às 16h e 14h, respectivamente, na Livraria Nobel. O romance será lançado também na cidade de Mogi Guaçu-SP, no mês de agosto; e será exposto na Bienal Internacional do Livro, no Rio de Janeiro, de 1º a 11 de setembro.

Outras informações no site da autora http://www.fabianeribeiro.com.br  SINOPSE DO LIVRO– “Xadrez” narra a história de Anny e dos anjos que são colocados em seu caminho. O livro traz momentos de fantasia, quando a protagonista mergulha, em sonho, no Reino Xadrez, que é um reflexo de seu mundo interior e a fará aprender muito sobre si mesma, mesclando momentos de fantasia e realidade.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção