Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRP divulga resultado do Programa de Bolsas de Iniciação Científica

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 05 Agosto 2011 10:05 | Última Atualização: Terça, 02 Agosto 2011 09:16
A Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP), por meio da Coordenadoria de Iniciação Científica da UFLA, divulga o resultado do processo seletivo para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do CNPq - PIBIC/CNPq - Edital PRP Nº 03/2011. O PIBIC/CNPq é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e para a iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior. As bolsas terão vigência de 1º de agosto de 2011 a 31 de julho de 2012. Veja resultado no site www.prp.ufla.br

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção