Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA sediará Circuito SuperAção com percurso de 14 Km pelo Câmpus

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 05 Agosto 2011 10:05 | Última Atualização: Quarta, 03 Agosto 2011 07:18

Pela primeira vez, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) irá sediar o Circuito SuperAção, com corrida e caminhada num total de 14 Km pelo câmpus. O circuito é promovido pela empresa Magneti Marelli em parceria com a Saúde Esportes, com eventos em diversas cidades brasileiras. Em Lavras, a escolha da UFLA como sede da prova se deu pela qualidade do seu piso, segurança das instalações e agradabilidade do ambiente. As inscrições vão até o dia dez de agosto, ou até que se complete o número de 1.500 atletas.

O evento contará com o apoio do Departamento de Educação Física da Universidade, sob a coordenação do professor Fernando Oliveira. Alunos do curso de Educação Física participarão da organização do Circuito, no apoio aos atletas. Entre os participantes, os jovens do Projeto Cria Lavras.

Para inscrição e outras informações sobre o Circuito, clique aqui.

 

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.