Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Proplag informa resultado dos editais para PAST e PAPP

Publicado: Terça, 09 Agosto 2011 10:44 | Última Atualização: Quinta, 04 Agosto 2011 13:50
A Direção Executiva da UFLA e Pró-Reitoria de Planejamento e Gestão informam a todos os participantes dos Editais 01/2011 - PAPP e 02/2011 - PAST que os resultados foram divulgados por meio de circular enviada a cada coordenador de projeto. Os editais são referentes a dois programas inéditos lançados pela Universidade: o Programa de Apoio aos Setores Técnicos Administrativos (PAST) e o Programa de Apoio ao Primeiro Projeto para Professores (PAPP). Ao todo, foram avaliadas 91 propostas de servidores técnicos e 112 propostas dos professores, número que superou as expectativas. De um total de 409 servidores técnico administrativos, 243 participaram de propostas. Dos 235 professores que estavam aptos a enviarem propostas, apenas 18 não participaram da seleção. Na opinião do pró-reitor de Planejamento e Gestão, João Almir Oliveira, os programas objetivam valorizar a capacidade criativa dos servidores técnicos e docentes, visando a aumentar a eficiência no desenvolvimento de suas atividades e em benefício dos setores aos quais estão vinculados. “Espera-se um reflexo positivo na qualidade dos serviços prestados e no ensino ofertado em nossa instituição”, avalia o pró-reitor. O reitor, Antônio Nazareno Guimarães Mendes, e o vice-reitor, professor José Roberto Soares Scolforo, idealizadores dos programas, agradecem a participação e empenho de todos. A Direção Executiva reforça que a demonstração de envolvimento da comunidade acadêmica incentiva a busca por outras alternativas do gênero.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção