Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Atleta de Tae Kwon-Do da UFLA é Vice-Campeã da Copa do Brasil em Fortaleza (CE)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 22 Agosto 2011 10:53 | Última Atualização: Sexta, 19 Agosto 2011 12:45
A atleta de Tae kwon-Do, Mariela de Abreu, estudante de graduação em Educação Física (Licenciatura) na Universidade Federal de Lavras (UFLA), acaba de voltar da Copa do Brasil de Tae Kwon-Do, realizada entre os dias 12 e 14 de agosto, em Fortaleza (CE), com o título de vice-campeã, na categoria Adulta. A luta final foi contra a ex-atleta da Seleção Brasileira, Alessandra Trevisan, de Santa Catarina, tendo decidida no Golden Point (Ponto de Ouro). A competição contou com a presença de 500 atletas de vários Estados brasileiros, sendo uma das provas mais disputadas do país. Nesta edição da Copa, a Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do (CBTKD) passou a fazer o ranking dos melhores atletas do país. Atualmente a atleta Mariela de Abreu ocupa o terceiro lugar no ranking nacional e está classificada para participar da seletiva para a formação da Seleção Brasileira de 2012.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção