Atleta de Tae Kwon-Do da UFLA é Vice-Campeã da Copa do Brasil em Fortaleza (CE)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 22 Agosto 2011 10:53 | Última Atualização: Sexta, 19 Agosto 2011 12:45
A atleta de Tae kwon-Do, Mariela de Abreu, estudante de graduação em Educação Física (Licenciatura) na Universidade Federal de Lavras (UFLA), acaba de voltar da Copa do Brasil de Tae Kwon-Do, realizada entre os dias 12 e 14 de agosto, em Fortaleza (CE), com o título de vice-campeã, na categoria Adulta. A luta final foi contra a ex-atleta da Seleção Brasileira, Alessandra Trevisan, de Santa Catarina, tendo decidida no Golden Point (Ponto de Ouro). A competição contou com a presença de 500 atletas de vários Estados brasileiros, sendo uma das provas mais disputadas do país. Nesta edição da Copa, a Confederação Brasileira de Tae Kwon-Do (CBTKD) passou a fazer o ranking dos melhores atletas do país. Atualmente a atleta Mariela de Abreu ocupa o terceiro lugar no ranking nacional e está classificada para participar da seletiva para a formação da Seleção Brasileira de 2012.