Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Incubacoop/UFLA abre processo seletivo para cinco bolsas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 26 Agosto 2011 05:41 | Última Atualização: Terça, 23 Agosto 2011 11:11
A Incubadora de Cooperativas da UFLA (Incubacoop/UFLA) abre edital para seleção de cinco bolsistas que terão atuação no projeto “Do coletar ao reciclar - Programa de conscientização da comunidade lavrense e dos catadores de materiais recicláveis no município de Lavras”, coordenado pelo professor José Roberto Pereira. As inscrições podem ser feitas por estudantes matriculados em qualquer curso de nível superior, no período de 23 de agosto de 2011 até às 18 horas do dia 26 de agosto de 2011. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponibilizada no sítio http://www.incubacoop.ufla.br. O candidato selecionado participará das atividades de extensão da incubadora, com carga horária de 20 horas semanais e bolsa no valor de R$360,00. A bolsa será concedida por um período de atuação de quatro meses, prorrogável pelo mesmo período e terá início em setembro de 2011. O processo seletivo contará com duas etapas. Os candidatos inscritos serão previamente selecionados pela avaliação do currículo vitae no formado lattes, pelo histórico escolar e pela ficha de inscrição corretamente preenchida. Na segunda etapa haverá entrevista a ser agendada conforme a classificação dos candidatos pré-selecionados. O estudante selecionado contribuirá  em atividades de conscientização das escolas municipais sobre a importância socioambiental da coleta seletiva e reciclagem de materiais;  na operacionalização da coleta seletiva, como na coleta, triagem, pesagem e na inserção de dados no banco de dados dos materiais recicláveis das quatro escolas municipais parceiras do projeto (Escola Municipal Paulo Menicucci; E.M. Álvaro Botelho; E.M. Itália CautieiroFranco-CAIC; E. M. Dra. Dâmina). O resultado será disponibilizado no sítio http://www.incubacoop.ufla.br , a partir do dia 04/09/2011.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.