UFLA Júnior seleciona estudantes de Administração para ingresso na empresa

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sábado, 27 Agosto 2011 08:26 | Última Atualização: Quarta, 24 Agosto 2011 07:07
A UFLA Júnior Consultoria Administrativa divulga o início do processo seletivo 2011/2 que irá selecionar estudantes para ingressarem na empresa. As inscrições podem ser realizadas na sede da UFLA Júnior, sala 102 do Departamento de Administração e Economia (DAE). A prova escrita será no dia 30 de agosto, na sala 614 do Bloco I do DAE, e a inscrição tem o custo de R$5,00 e a doação de 1 creme dental, 1 escova dental e 1 sabonete (ou R$3,00), que serão doados ao Lar Augusto Silva. Para a prova, o candidato deve levar comprovante de matrícula e currículo.Informações: (35) 3829 - 1766.