Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

TVU divulga reportagem sobre circuito SuperAção: vale a pena conferir!

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Terça, 30 Agosto 2011 07:52 | Última Atualização: Quarta, 24 Agosto 2011 07:41
O evento realizado no último domingo (21), no câmpus da Universidade Federal de Lavras (UFLA), que reuniu cerca de 1500 participantes para o circuito SuperAção Saúde 2011, foi retratado em reportagem da TV Universitária. Para quem não teve oportunidade de assistir, vale a pena conferir. O evento foi promovido pela empresa Magneti Marelli em parceria com a Saúde Esportes e contou com o apoio da Coordenadoria de Esportes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (Praec) e do Departamento de Educação Física da Universidade,. Em tempo: Atletas do Centro Regional de Iniciação ao Atletismoda UFLA (CRIA Lavras/Leufla), coordenado pelo professor Fernando Roberto de Oliveira, participaram da etapa realizada em Lavras. O atleta Danilo Leonel Alves, estudante do curso de Educação Física da UFLA, conhecido como Ventania, terminou a prova em segundo lugar na corrida (10 Km), com um tempo de prova de 42 minutos, na categoria 18 a 35 anos. O atleta obteve a colocação de sexto lugar na classificação geral. Confira a reportagem [youtube]jX4zR3bD1XU[/youtube] Reportagem: Kellen Assis Imagens: Luis Alberto Soares  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.