Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Segunda edição do Duathlon Rural UFLA acontece neste domingo (28)

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 29 Agosto 2011 13:02 | Última Atualização: Sexta, 26 Agosto 2011 06:00
Mantendo a programação de esportes na Universidade Federal de Lavras, acontece, neste domingo (28), a segunda edição do Duathlon Rural UFLA, organizado pela Associação dos Esportistas de Lavras – Asdela, e Diretório Central dos Estudantes DCE/UFLA , em parceria com Trilhas Gerais e Tribo do Açaí. A concentração será no Ciuni, a partir das 8 horas. A largada está prevista para 9 horas e a prova contará com 15 km de ciclismo e cinco km de corrida.  Também haverá um workshop sobre triathlon, com vagas limitadas. Inscrições: R$ 5,00 (sócios Asdela e estudantes da UFLA R$3,00), na cantina da Tribo (Ginásio da UFLA), Cantina Central e Trilhas Gerais.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção