Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Trote Solidário: Calouros participam de doação de sangue em Lavras

Publicado: Sexta, 02 Setembro 2011 06:32 | Última Atualização: Terça, 30 Agosto 2011 06:26
Assista à reportagem da TV Universitária sobre o Trote Solidário, com texto de Kellen Assis e narração Lídia Karla, vinculada nesta sexta-feira (26). As imagens são do cinegrafista Luiz Alberto Soares. O Trote-Solidário é uma alternativa à violência do trote convencional. Desde 2009, a UFLA, em parceria com o Hemominas e o Ministério Universidades Renovadas (MUR), convida os calouros para a doação de sangue, promovendo assim um tipo de interação sadia e socialmente responsável. Informações sobre o Trote-Solidário podem ser obtidas pelo telefone (35) 9900-7685, com o coordenador do Grupo de Oração Renascer, Breno Bastos. Informações sobre doação de sangue, no site do Hemominas: www.hemominas.mg.gov.br.   [vsw id="WsQA9z5Ih00" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção