Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Time da Escola de Rúgbi participa de amistoso com batismo de novos atletas

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Quarta, 31 Agosto 2011 19:01 | Última Atualização: Terça, 30 Agosto 2011 07:48
Na semana passada, o time da Escola de Rúgby da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participou de um amistoso em Poços de Caldas. Mais importante do que o resultado final da partida, 19 X 18 para o time da casa, a renovação do time representa uma grande vitória do esporte na Universidade. No time da UFLA, sete debutantes do projeto  “Escola de Rugby”, que recebe o apoio do setor de Esporte do Diretório Central de Estudantes (DCE), com bolsistas do Departamento de Educação Física. A Escola de Rúgby tem como objetivo a prática do esporte como lazer e diversão, contando já com uma equipe de 25 participantes, sendo 14 atletas do sexo feminino. As atividades são realizadas no Estádio da UFLA, toda quarta-feira,às 18h30 e aos sábados, às 9h30. É aberto a todos os interessados, seja para praticar ou apenas para conhecer a modalidade.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.