Saltar para o conteúdo principal
Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Tem início a 3ª Semana de Mecanização Agrícola na UFLA

Publicado: Domingo, 04 Setembro 2011 12:20 | Última Atualização: Quarta, 31 Agosto 2011 07:24
Estudantes graduandos e pós-graduandos em ciências agrárias da UFLA participam, nos próximos dias, da 3ª Semana de Mecanização Agrícola. Neste ano a programação desenvolve-se do dia 31 de agosto a 02 de setembro, contemplando o tema mecanização florestal. Exposições, cursos e palestras integram a Semana, realizada no Departamento de Agronomia a partir das 18 horas. O Grupo de Estudos em Máquinas e Mecanização Agrícola – GEMMA é o realizador da programação. Composto por professores e estudantes da UFLA, o grupo desenvolve trabalhos de ensino, pesquisa e extensão a fim de beneficiar agricultores da região e a comunidade acadêmica, enfocando o uso racional e sustentável de insumos agrícolas.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção