UFLA abre oportunidade de graduação sanduíche nos EUA com bolsa da Capes

Publicado: Sexta, 02 Setembro 2011 12:30 | Última Atualização: Quinta, 01 Setembro 2011 10:27
Cibele Aguiar
A Pró-Reitoria de Graduação (PRG) e a Diretoria de Relações Internacionais (DRI) comunicam a todos os estudantes da UFLA a primeira chamada do Programa Ciência sem Fronteiras, que acaba de ser lançada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes). O referido programa prevê a oferta de bolsas de estudos, na modalidade graduação-sanduíche nos Estados Unidos, com bolsa da CAPES. O Edital de seleção da UFLA será divulgado nesta sexta-feira (2), sendo que a participação dos estudantes se dará na modalidade de adesão da Instituição. O estudante interessado deve atentar para a exigência do teste TOEFL, com aproveitamento mínimo de 79 pontos. Os interessados devem providenciar o quanto a documentação para atender ao cronograma estabelecido, já que não serão aceitos documentos fora do prazo.