Swami Ramananda realiza workshop sobre a prática de Yoga e meditação

Publicado: Terça, 06 Setembro 2011 16:19 | Última Atualização: Sexta, 02 Setembro 2011 06:34
O presidente do Instituto de Yoga Integral de Nova York, Swami Ramananda como é conhecido mundialmente, estará na UFLA nos próximos dias 5 e 6 de setembro para três workshops, na sala 614 do Departamento de Administração e Economia (DAE). Swami tem se dedicado ao Yoga desde 1976.
  • Cultivando o perdão - libertando seu coração do passado - dia 5 e 6, 13h30 - 17h
  • Cinco princípios práticos para você encontrar a paz numa era de tanto medo - 5/9, 18h30
  • Construindo a paz em tempos difíceis - Palestra e canto de mantras 6/9 - 18h30
Para informações entre no blog atmayoga.zip.net ou ligue 91490142, com Lívia