Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA presta homenagem a servidores aposentados em manhã de confraternização

Publicado: Segunda, 12 Setembro 2011 07:51 | Última Atualização: Terça, 06 Setembro 2011 16:02
Uma universidade não é um ajuntamento de prédios e salas de aula, mas uma comunidade articulada de pessoas que se dedicam à formação de jovens profissionais que se lançam a cada ano no mercado de trabalho. Enquanto muitos jovens se formam com o orgulho de carregarem o emblema da UFLA em seus currículos, da mesma forma, outros profissionais se aposentam pela UFLA depois de uma vida de dedicação à Instituição.  Em reconhecimento a esta dedicação, na manhã desta terça-feira (6), na programação da Semana Esaliana, foi realizada a tradicional confraternização de docentes e técnicos administrativos aposentados, com especial homenagem aos 22 profissionais que se aposentaram a partir de setembro de 2010. A confraternização contou com um café da manhã, servido no Salão do Centro de Convivência Universitária (Ciuni).   Durante a cerimônia, sete profissionais receberam o certificado de agradecimento pela dedicação à Universidade. O certificado foi entregue pelo reitor, professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes e pela pró-reitora de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, Fátima Elizabeth da Silva.   Em seu pronunciamento, o reitor Antônio Nazareno ressaltou, já em tom de despedida, que esta é a última semana comemorativa ao aniversário da UFLA em que ele estará como dirigente da Instituição. A homenagem aos profissionais aposentados foi uma iniciativa da atual administração, iniciada em 2004, ainda no primeiro mandato. “Gostaria que o novo dirigente desse continuidade a esta homenagem, como reconhecimento à dedicação de gerações de professores e técnicos que ajudaram a construir a história da Universidade”, ressaltou. Assista à Repostagem da TV Universitária [vsw id="Z20erdtY_xA" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"] [nggallery id=26]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção