Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Confira a programação desta sexta-feira (9) para a Semana Esaliana

Publicado: Sexta, 09 Setembro 2011 14:07 | Última Atualização: Quinta, 08 Setembro 2011 15:20
Nesta semana, de 5 a 11 de setembro, a Universidade Federal de Lavras celebra 103 anos de existência, com uma comunidade acadêmica crescente e dinâmica, que deverá chegar, em 2015, a 15 mil pessoas. A programação desta semana é uma prova desta evolução, com a inauguração de diversos laboratórios, setores, núcleos didático-científicos e centros de pesquisa.   9/9 (SEXTA-FEIRA): 9h: Inaugurações: Setor de Nutrição e Dietética Setor de Grãos, Raízes e Tubérculos Local: Departamento de Ciência dos Alimentos 14h30: Inauguração Centro de Pesquisa em Ciências Sociais Aplicadas DAE Local: Departamento de Administração e Economia 16h30: Inauguração Conjunto anexo do DEX e Laboratórios Local: Departamento de Ciências Exatas   

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.