Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Paixão & Fé: espetáculo de música erudita e MPB nas comemorações do aniversário da UFLA

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Segunda, 19 Setembro 2011 05:43 | Última Atualização: Sexta, 09 Setembro 2011 13:11
Cibele Aguiar Na noite de quarta-feira (6), o Salão de Convenções da Universidade Federal de Lavras foi palco do espetáculo Paixão e Fé, uma mistura bem equilibrada e humorada entre a música erudita e a música popular brasileira. No palco, Jucilene Buosi e Wolf Borges (vozes) e, no piano, Wilma Andery e Omar Fontes Jr. Na plateia, embora gratuito e aberto a toda a comunidade, público restrito de apreciadores da boa arte. Na opinião do coordenador de cultura, Silvério José Coelho, cabe à Universidade oferecer oportunidades culturais de qualidade, até mesmo como incentivo para a criação do hábito de participar e de apreciar eventos deste gênero. “É importante fazer ciência, fazer pesquisa, mas também é importante que seja incentivada a cultura e as diversas manifestações artísticas, como processo educacional e complementar à formação acadêmica convencional”, enfatiza. Silvério Coelho reforça que outras oportunidades culturais já estão programadas para o decorrer do ano. Na próxima segunda-feira (12), haverá a apresentação do espetáculo “Andarilhos dos Sonhos”, do grupo premiado Virundangas, às 12 horas, na Cantina Central. O espetáculo marcará a abertura oficial do VI Congresso de Extensão (Conex), que será realizado na UFLA, de 12 a 16 de setembro, concomitante ao XXIV Congresso de Iniciação Científica (CIUFLA) e o XX Congresso de Pós-Graduação.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção