Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

TV Universitária registra o encerramento da semana de aniversário da UFLA

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:14 | Última Atualização: Terça, 13 Setembro 2011 13:32
Mateus Lima e Cibele Aguiar
No domingo (11) um Culto Ecumênico marcou o encerramento das festividades em celebração aos 103 anos da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com a participação de diferentes representações religiosas. A semana de comemoração, de 5 a 11, teve início e se encerrou com uma ação de graças, além de uma intensa programação de inaugurações, homenagens e confraternizações. O Culto reuniu representantes do Instituto Presbiteriano Gammon, Paróquia Santana e Comunidade Espírita de Lavras, contando com a organização de Diego Nascimento. O Coral Vozes do Campus enriqueceu o evento interpretando hinos religiosos. Em sua 8ª edição como reitor da UFLA, o professor Antônio Nazareno Guimarães Mendes agradeceu o empenho e a participação de todos. “Esta semana teve um significado especial. É minha 8ª semana como reitor, a última do meu segundo mandato. Em 2012, estaremos aqui comemorando os 104 anos da UFLA, não mais no comando da Instituição, mas como um soldado da Universidade, trabalhando e dando minha contribuição para dar seguimento à construção desta rica história de nossa Instituição”, ressaltou. Veja a reportagem da TV Universitária (Texto Lisa Fávaro - Imagens Jayme Rodrigo) [vsw id="NRue9Gpcbj0" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"]    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.