Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

II Dia de Campo de Fruticultura aborda cultivo de pequenos frutos vermelhos

Publicado: Segunda, 19 Setembro 2011 05:45 | Última Atualização: Terça, 13 Setembro 2011 13:47
Cibele Aguiar
Como parte da programação do VI Congresso de Extensão da UFLA (Conex), será realizado nesta quarta-feira (14), o II Dia de Campo de Fruticultura. O evento, organizado pelo professor do Departamento de Agricultura (DAG) Rafael Pio, será dividido em duas etapas: teórica e prática. O evento terá início às 8 horas, no anfiteatro do DAG.   Pela manhã, haverá a apresentação de palestras sobre o cultivo de morango, amora-preta, framboesa, mirtilo, physalis, além da inserção desses frutos no agroturismo e aspectos relacionados à comercialização e exportação. Já na segunda etapa, que ocorrerá na parte da tarde, haverá uma dinâmica de campo no pomar da UFLA, envolvendo as técnicas de manejo cultural para o cultivo de amoras e framboesas no Sul de Minas. Informações: (35) 3829-1007 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.