Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Clássicos dos anos 80 marcam programação cultural desta terça-feira (13) - Amanhã tem teatro

Publicado: Segunda, 19 Setembro 2011 05:45 | Última Atualização: Terça, 13 Setembro 2011 14:44
Cibele Aguiar
Em sua sexta edição, as atividades culturais estão dando um tom especial ao Congresso de Extensão da Universidade Federal de Lavras (Conex), que objetiva divulgar os conhecimentos gerados na universidade e disseminar tecnologias já disponíveis para a sociedade. Além de minicursos e palestras, a programação inclui atividades culturais, todos os dias, às 12 horas. Os eventos são uma promoção da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec). Nessa terça-feira (13) houve a apresentação da Banda Pacman Clássicos Oitentistas, composta pelo professor do Departamento de Ciência da Computação (DCC) André Vital Saúde e mais três estudantes da UFLA (Diogo - bateria, vocais/curso de Sistemas de Informação; Maria Juanna - contra-baixo/curso de Física; Carolina - teclado/ curso de Biologia e Glasiana - violão/ ex-aluna do curso de Ciência da Computação). A proposta é trazer para as novas gerações os clássicos do synth pop oitentista que marcaram a vida de uma geração que cultivava a boa música. De forma descontraída, a Pacman proporcionou momentos de pura nostalgia, fazendo com que os presentes relembrassem momentos marcantes de suas vidas. Nesta quarta-feira (14) haverá a apresentação do Grupo Universitário de Teatro (UFLA), no Anfiteatro da Biblioteca Universitária, às 12 horas. Programação: 14/9 - Grupo Universitário de Teatro - (Anfiteatro da Biblioteca Universitária)   15/9 – Breno e Procópio 16/9 - Quarteto de Cordas  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção