Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Veja a galeria de fotos dos congressos Ciufla, Conex e de Pós-Graduação

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:42 | Última Atualização: Segunda, 19 Setembro 2011 11:55
Os congressos de Iniciação Científica (XXIV CIUFLA), de Extensão (VI CONEX) e de Pós-Graduação (XX Congresso da APG) foram encerrados na tarde da sexta-feira (16), no Centro de Convenções da UFLA. Na cerimônia, foram divulgados os trabalhos indicados e vencedores nos três encontros. O pró-reitor de Pesquisa, professor Luis David Solis Murgas, apresentou os resultados do CIUFLA e do CONEX, e parabenizou os alunos participantes. “O CIUFLA atendeu todas as expectativas, isso foi demonstrado pela qualidade dos trabalhos apresentados, tanto do BIC Júnior, quanto das modalidades de Iniciação Científica da graduação. No CONEX também houve muita dificuldade na escolha, devido à alta qualidade dos trabalhos”, ressaltou. A qualidade dos trabalhos refletiu em um grande número destes alcançando a pontuação máxima nos quesitos avaliados pelo CIUFLA. Por isso, foram indicados cinco do programa BIC Júnior e 10 trabalhos da graduação. Veja galeria de fotos [nggallery id=29]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção