Projeto do DCE oferece prática esportiva em várias modalidades

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 13:28 | Última Atualização: Sexta, 23 Setembro 2011 11:15
De segunda-feira a sábado, a prática em diversas modalidades esportivas é oferecida no câmpus da UFLA aos estudantes e comunidade de Lavras. Através do projeto DCE Esportes, realizado pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), há treinos em diferentes horários das modalidades: slack line, corrida de rua, rúgbi, autodefesa, judô, hapkido, caratê, basquete, ciclismo e yoga. A coordenadora geral do DCE, Cecília de Souza Cordeiro, explica que não há inscrição ou taxa para se exercitar pelo projeto. “Basta ir ao local, o intuito é disseminar a prática esportiva”, conta. As atividades, no entanto, são monitoradas por estudantes bolsistas do curso de Educação Física e áreas afins, como Nutrição. Confira as modalidades, datas, horários e locais do programa DCE Esportes na tabela abaixo:
Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado
8h Slack LineCanteiro Central da UFLA 8h às 10h Corrida de Rua Portaria da UFLA
9h Rúgbi Estádio da UFLA
9h30 Autodefesa CIUNI 9h30 às 11h30
12h Slack Line Cantina Central 12h às 14h
14h Judô Sala de Ginástica do DEF Judô Sala de Ginástica do DEF Judô Sala de Ginástica do DEF Judô Sala de Ginástica do DEF Judô Sala de Ginástica do DEF HapkidoCIUNI
15h Caratê Sede Cultural do DCE 15h às 18h CaratêSede Cultural do DCE15h às 18h
16h Slack Line Em frente ao DBI Hapkido CIUNI HapkidoCIUNI  Slack Line Em frente ao DBIBasquete Quadra do “Brejão”   HapkidoCIUNI  Basquete Quadra do “Brejão”
17h45 Yoga Capela Ecumênica Yoga Capela Ecumênica Yoga Capela Ecumênica
18h00 Corrida de Rua Portaria da UFLA