Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

UFLA conquista 2º lugar geral no Campeonato Estadual de Ginástica Aeróbica

Publicado: Terça, 11 Outubro 2011 07:03 | Última Atualização: Terça, 04 Outubro 2011 13:41
Cibele Aguiar
A equipe de ginástica aeróbica da Universidade Federal de Lavras (UFLA) participou do Campeonato Estadual de Ginástica Aeróbica, conquistando o 2º lugar na classificação geral, e, pela primeira vez, do Campeonato Estadual Universitário de Ginástica Aeróbica, no sábado (1º de outubro), na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). No Campeonato Estadual, a equipe da UFLA conquistou duas medalhas de ouro (Marcelo Martins e Letícia Dias), três de prata (Maelton Mesquita, Naya Brasil e Raphaela Azevedo) e duas de bronze (Lucas Mendonça e Milena Penido), além de dois quartos lugares (José Henrique Oliveira e Christian Passos). Com esses resultados, os ginastas que representaram a Universidade classificaram-se para o Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica, que será realizado em novembro. A equipe da UFLA também conquistou o 2º lugar no Campeonato Estadual Universitário, em sua primeira participação, com um grupo composto pelas ginastas e estudantes do curso de Educação Física Wanda Mendonça, Fernanda Mendonça, Lucimara Zacaroni, Nathália Oliveira e Naylah Nogueira. Esse resultado classifica a equipe para o Campeonato Brasileiro Universitário, que também será realizado em novembro. Na avaliação do professor Luiz Henrique Maciel, coordenador das equipes, os resultados são excelentes: “estamos nos preparando para buscar mais títulos no Campeonato Brasileiro”, enfatiza.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção