Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Estudantes de Educação Física organizam I Torneio de Natação

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:40 | Última Atualização: Quinta, 06 Outubro 2011 07:40
O primeiro Torneio de Natação da UFLA foi realizado no último sábado (1º de outubro), na piscina do Centro de Integração Universitária (Ciuni). Quarenta e cinco atletas competiram no evento, que teve onze provas individuais e uma prova de revezamento. À frente da organização, o professor do Departamento de Educação Física Sandro Fernandes da Silva avaliou positivamente o torneio, pois “atingiu o objetivo de ensinar aos estudantes a organização de uma competição de natação”. Os atletas Paulo Naves e Marina Rezende Ribeiro de Oliveira foram os destaques do campeonato. Cada um conquistou quatro medalhas de ouro (três em provas individuais e uma no revezamento). Já a prova dos 25 metros com pranchinha foi bastante concorrida e contribuiu para a participação de mais ateltas no evento, outra meta da organização. A competição foi organizada por estudantes da disciplina Aprofundamento em Esportes Individuais I – Natação. Segundo o professor Sandro Fernandes, o projeto será realizado semestralmente. "Esperamos contar, nos torneios futuros, com mais pessoas da UFLA que gostem de natação”, acrescentou. Assista à Reportagem da TV Universitária - Imagens: Luis Alberto Soares/ reportagem: Lisa Fávaro [vsw id="nuj_dhU2ioo" source="youtube" width="425" height="344" autoplay="no"]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção