Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Copa entre Repúblicas promove doação de brinquedos

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:40 | Última Atualização: Segunda, 10 Outubro 2011 13:26
A 4ª Copa Universitária de Futsal entre Repúblicas da UFLA chegou ao fim, mas não foram somente os times campeões que ganharam com o torneio: os alunos da Escola Municipal José Luiz de Mesquita receberam brinquedos arrecadados durante o torneio. Os organizadores da copa realizaram a entrega dos brinquedos no último dia 4 na escola. Wellington Loterio Siqueira, um dos organizadores, emocionou-se durante a distribuição: “a alegria de cada criança ao receber o presente é motivadora, para que feitos como esse se repitam várias vezes”, declarou.

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.
Participante do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção