Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

PRPG divulga relação de candidatos para mestrado e doutorado

Escrito por Comunicação UFLA | Publicado: Sexta, 21 Outubro 2011 08:20 | Última Atualização: Segunda, 17 Outubro 2011 07:54
Cibele Aguiar
A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG) divulga a relação de inscritos para o processo seletivo 2012/1 dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da UFLA (mestrado e doutorado). Ao todo foram 1102 inscritos, que disputarão 233 vagas para 20 Programas de Mestrado e 147 vagas para 19 Programas de Doutorado. O resultado final do processo de seleção será  divulgado dia 25 de novembro de 2011. O Programa de Administração é o que oferece maior número de vagas (28 para mestrado e 12 para doutorado) e o Programa de Ciência dos Alimentos é o que recebeu o maior número de inscrições (82 para mestrado e 43 para doutorado).    O processo de seleção será realizado pelos Colegiados dos programas ou por Comissões de docentes designados pelos colegiados, em datas fixadas nos calendários estabelecidos para cada Programa. O candidato deverá estar atento ao cronograma de cada programa responsável pela divulgação prévia em suas páginas na internet.    

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.