Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Veja a galeria de fotos da Festa da Criança no Ginásio da UFLA

Publicado: Quinta, 10 Novembro 2011 06:01 | Última Atualização: Segunda, 17 Outubro 2011 13:57
Cibele Aguiar
No Dia da Criança, a Universidade Federal de Lavras (UFLA) foi palco de uma grande festa. Alegria para o idealizador, João Carlos Avelino (Gráfica da UFLA), que lançou a semente em 1994, com a realização da primeira Festa da Criança para os moradores dos bairros no entorno da Universidade. Em sua 6ª edição, a grandeza da festa pode ser estimada pelos números: são 1300 crianças cadastradas, 110 voluntários e dezenas de colaboradores. A programação teve início ao meio-dia e estendeu-se até o fim da tarde do dia 12. Para aumentar a diversão, havia brinquedos, atividades culturais, oficinas, apresentação de danças e também de caratê com o grupo Crie Curumim (UFLA/Polícia Militar), distribuição de cachorros-quentes, refrigerantes, pipoca e algodão-doce.  Além das atividades, cada criança cadastrada recebeu um brinquedo. Para João Avelino, o sucesso depende do envolvimento de um grupo de colaboradores que ajuda na organização e realização do evento. “Todos podem colaborar e fazer uma criança feliz doando um brinquedo; não importa o valor do presente, mas o gesto apresentado com ele”, reforça. Veja a galeria de fotos [nggallery id=30]  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.