Ir direto para menu de acessibilidade.
Atenção! Você está acessando um arquivo automático de notícias e o seu conteúdo pode estar desconfigurado. Acesse as notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.

Semana de Engenharia Agrícola começa hoje

Publicado: Terça, 08 Janeiro 2013 12:38 | Última Atualização: Sexta, 21 Outubro 2011 11:55
A XVIII Semana de Engenharia Agrícola (Semeagri) será realizada na Universidade Federal de Lavras (UFLA) entre os dias 24 e 27 de outubro, com atividades no Anfiteatro de Agricultura. A abertura será às 18 horas. Apesar de o nome referir-se à Engenharia Agrícola, o evento é voltado para todos os cursos e interessados na área de ciências agrárias, tendo em vista que a programação está muito diversificada. Haverá palestras sobre mecanização na produção de cana-de-açúcar, gestão da pós-colheita do café, sistemas de irrigação mecanizados e um curso de lubrificação de máquinas agrícolas. A programação será ministrada por representantes de empresas, como o Grupo Raízen, Grupo CNH New Holland do Brasil, Petronas Lubrificantes e ainda professores da UFLA. A inscrição no evento é gratuita e deve ser feita mediante envio de e-mail ao endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Na entrada, será arrecadado um quilo de alimento não perecível.  

 

Atenção! As notícias mais antigas (anteriores a Maio/2018) estão disponíveis em nosso repositório de notícias no endereço www.ufla.br/dcom.
 
Portal da Ciência - Universidade Federal de Lavras
FalaBR: Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) e Ouvidoria.